quarta-feira, 2 de abril de 2014

Instagram da RFM

Acho que eu nunca fiz nenhuma apresentação pessoal aqui no blog da RFM, apesar de tantas imagens e palavras postadas por aqui, pouco conhecem sobre mim. Vocês provavelmente conhecem a Nina Bueno, do blog RFL, que é o principal motivo de muitos estarem por aqui, mas como a Nina ainda não é uma super-humana e ela não consegue lidar com tantos blogs e responsabilidades ao mesmo tempo, eu acabo aliando meus interesses e cuidando por essas bandas, trazendo essa parte mais masculina para os caras que quiserem ter um canto pra falar de música, carros, e moda. Ou para as mulheres que também se interessarem.
Então caso você não saiba, quem posta por aqui é o Lucas. Não vou entrar naquele mimimi de expor coisas desnecessárias da minha vida, como a cor da meia que to usando agora, mas é bom ter uma proximidade com o público, e venho sentido falta disso ultimamente, principalmente pelo Facebook. Quero saber o que vocês pensam e do que gostam também, oras.
Então, para os curiosos e para os que quiserem conhecer um pouco mais sobre o que eu faço no meu tempo livre - só não esperem fotos do meu almoço - estou começando a disponibilizar o meu instagram para o pessoal seguir, e ele ficará mais ativo a partir de hoje, então sintam-se livres para me seguir e no intervalo entre os posts aqui do blog, e do facebook, vocês podem me acompanhar por lá. Esperem muitas fotos interessantes.
Pouco a pouco acho que vocês vão me decifrando, hahaha.

http://instagram.com/notnowlucas



Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...