quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Three Kings


Essa é para os rapazes que andam pensado em dar uma mudada no visual sem muita agressividade, digo, para quem não quer enfrentar um barbeiro para ter que mudar, e para os rapazes que já tem uma boa ideia de como estilizar o cabelo, mas não sabem qual o produto é mais indicado. Na postagem de hoje, vou falar um pouco sobre a Three Kings Pomade, um dos produtos que eu uso para dar uma levantada no cabelo.
Antes de relatar minhas experiências com o produto, é bom conhecer a Three Kings, porque além de pomada estilizadora, a loja virtual oferece vários produtos como camisetas, canecas, cera de bigode, sabão de barbear, loção pós barba e a própria pomada modeladora de cabelos. A temática do site é completamente centrada no público Rockabilly e Psychobilly, e suas embalagens são tão lindas que deixam os produtos 'concorrentes' no chinelo. Afinal, apresentação do produto também conta bastante, não é? Hahaha. Então tratem de dar uma conferida no site - vou deixar no final da postagem o link!
Vamos ao que mais interessa!
A Three Kings Pomade é uma pomada modeladora de efeito molhado e alta fixação, antes de usá-la, eu usava a pomada do Celso Nakamura, com efeito seco e fixação mediana. Fiz essa transição para a Three Kings por conta do tipo de fixação, já que procuro algo forte para deixar meu cabelo ajeitado por mais tempo - tenho o cabelo meio ondulado nas pontas, e muito, muito rebelde, por isso sempre tive problemas na hora de estilizar e deixar alinhado hahaha. Como o próprio nome diz, o efeito molhado dá um visual mais brilhante ao cabelo, o que deixa ele lindo, fora que a essência da pomada já vale como qualquer perfume. Nada melhor que ficar cheiroso e com o cabelo arrumado, não é mesmo?
O único 'problema' - comum a qualquer pomada - é que o cabelo pode ficar um pouco oleoso, mas até aí, é um sacrifício que temos que correr, completamente normal, isso acontece porque sua base é a oleo, e no calor é muito, mas muito fácil derreter e deixar seu cabelo todo melado, se você quer dar um trato no seu cabelo no calor, nada é mais adequado do que uma pomada a base de água.
A pomada tem um preço acessível e muito justo de R$24,99 (fora o frete de entrega, se você comprar pelo site), e vem com um pente de brinde para o seu cabelo. Se você deseja comprar pessoalmente, no próprio site você pode encontrar alguns revendedores dos produtos deles. Infelizmente, não são muitos, mas com certeza você encontrará um perto de você. Comprei a minha pomada na quinta-feira e chegou na segunda. Um tempo muito bom, desconsiderando o fim de semana, e considerando que 60g de pomada não se usam de um dia para a noite! Então rapazes, o que acharam? É só esfregar na mão e passar no cabelo!

Minhas 'Kings' e o pente que veio de brinde!

Para quem quiser ir atrás ou for curioso:
http://www.threekings.com.br/

Um comentário:

  1. É uma ótima pomada, recomendo.
    Realmente ela deixa o cabelo muito oleoso e é um pouco difícil de tirar depois no banho, mas o custo-benefício é ótimo. Por ser uma pomada nacional, e diretamente feita para o público rocker, merece todo o crédito.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...