quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Máquina do tempo: Retornando aos boliches da década de 50.

Apesar de nunca ter sido muito comum da nossa cultura ir se encontrar com os amigos em um boliche (até por conta de $$$ e localização), a maioria do pessoal que lê o blog já deve ter frequentado um lugar desses com os amigos pelo menos uma vez na vida, ou já tem uma clara ideia na mente de um strike derrubando aqueles pinos tão icônicos do boliche. Afinal, quem é que não gosta de se reunir com a turma, ver o colega escorregar na pista e comer entre um strike e outro? Um boliche com música decente, limpinho e barato é o que a gente sonha. Boliche continua sendo charmoso e continuará, e não há Nintendo Wii que possa tirar esse trono, isso é fato. É nosso dever então reservar pelo menos um espaço para esse esporte e toda a sua atmosfera, que faz um elo perfeito com o nosso passado, aqui na RFM! Então parem um momento para curtir um pouco das fotos e quem sabe, depois de ler esse post, se empolgar e planejar a próxima saideira do carnaval.

Aposto que os garotos estão na pista do lado paquerando e se exibindo para as moças.
Ps: Marsupiais incluídos somente na Austrália.

Apesar de não ser muito fã - se bem que eu me renderia muito bem para alguns modelos - e preferir a western, também não poderíamos deixar de citar o tributo à camisa de boliche. Para ficar jeitoso, com um corte social bacana, as cores vibrantes e a capacidade de customizar as camisas, atraem a rapaziada. As camisas de boliche se assemelham muito ao estilo Tiki e Western, e podem possuir desde temas tropicais estampados ou formas geométricas combinadas com tons terrosos, além de serem usadas um pouco mais largas, para um visual clássico e fiel.  Dêem uma bizoiada em umas camisas que eu encontrei no bowling shirt e daddyos:




A Retro for Men não vai parar durante o carnaval, então enquanto estiver viajando ou descansando em casa, lembre-se da gente. ♥ ♥ ♥


Lembre-se de calçar seus sapatos de boliche antes de entrar na pista!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...