segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Primeira Wishlist

É impossível ter 365 combinações de roupa para usar em um ano, a gente sabe disso, e não é legal ficar neurótico nesse sentido. Se vestir bem não é trocar a peça de roupa, mas sim fazer as combinações diferentes. Nessa minha adolescência chata, cresci muito e perdi muitas roupas, meus gostos mudaram, meu guarda-roupas ficou mais adulto, e há algum tempo que estou pensando em renová-lo com algumas peças que eu julgo essenciais para o homem que eu vejo no futuro, peças essas que me fariam muito feliz de ter guardada no meu quarto.
Então vou 'copiar' o que alguns outros blogs já fazem, e começar uma série de Wishlist aqui na RFM, só que não irei atualizá-la todo mês, só quando surgir algum desejo em roupa mesmo hahahaha. Essa é para os caras que tão afim de se inspirar para impressionar a namorada:

1. Suspensórios: Já faz um bommm tempo que eu queria um desses, mas não é um acessório que a gente acha em todo lugar, quero para dar um visual anos 40, respeitoso - e mafioso hahaha

2. Sapatos Casuais: Esses aqui vão mais por urgência mesmo, um all-star sempre quebrou o galho, sempre. Mas ter uma coleção de all-star já é sacanagem, eu tenho vermelho, verde, azul, preto de cano alto, iiiiih, já tá na hora de dar uma mudada. Provavelmente buscaria um sapato mais casual, encontrei esses dois modelos no site da dafiti e os dois são da Fiveblu, muito bonitos.

3. Óculos escuros: Tenho olhos claros, e esse sol de verão me incomoda muito, é chato demais, não consigo abrir o olho direito, então o óculos além de quebrar esse galho pra mim, daria um acessório excelente.
4. Terno/Paletó/Sobretudo: Não poderia deixar de fora meus heróis de infância, sim, por mais clichê possa soar, eles realmente são exemplos de homem a seguir para mim. A elegância do 007, com o diferente e pirado Doctor. Procuro há um bom tempo um paletó marrom e calça marrom também listrados, com um corte italiano mais moderno, simplesmente acho que vale a pena investir nisso, principalmente quando eu ficar mais velho, hahaha. E para os dias mais frios do ano - se é que faz tanto frio aqui no Brasil - um sobretudo matador.
Sou fã declaradíssimo de quadrinhos e super-heróis, e uma das minhas séries favoritas - que teve direito até um cospobre meu feito em casa - é a do Watchmen. Já conhecia a série há muito tempo e a internet me ajudou muito, e todas essas novas republicações da série, caíram muito bem na telha pra conquistar rapidamente meu coração. Com uma temática extremamente adulta e distópica, ter um exemplar completo da série é um sonho que ainda vou conquistar - quando eu tiver dinheiros suficientes pra comprar um. Hahaha
Então essa foi a Wishlist com uma pegada mais masculina, esperem por mais aqui no blog, com mais roupas, livros e DVD's. Abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...